quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Seis jogos de suspensão para André Villas-Boas

A Federação russa decidiu castigar o técnico português André Villas-Boas, do Zenit St. Petersburg, com seis jogos de suspensão, na sequência da expulsão do técnico no encontro frente ao Krylya.
Recorde-se que Villas-Boas empurrou e insultou o quarto árbitro desse encontro, Ivan Saraev, descontente com uma decisão da equipa de arbitragem.
Para além do castigo, o treinador luso vai ter de pagar 10.000 rublos de multa (cerca de 135 euros).



De Gea não quer renovar

David De Gea ainda está a digerir o falhanço na transferência para o Real Madrid e, segundo a imprensa espanhola, não quer renovar contrato com o Manchester United, que termina em junho do próximo ano.
De acordo com o diário AS, o guardião «responsabiliza os dirigentes do clube pelo fracasso nas negociações» e, por isso, não quer renovar. Porém, Louis van Gaal já terá avisado o guarda-redes que, se não renovar, não jogará esta época; algo que De Gea não pretende visto que se aproxima o Euro 2016.
O acordo de transferência para Madrid previa uma transação entre os 30 e os 35 milhões de euros, mas os pormenores burocráticos atrasaram-se e o atleta terá que continuar na Premier League.